O país cabe aqui.

Cristiano Ronaldo de malas feitas rumo à Turin

O avançado português, Cristiano Ronaldo, estará mesmo de saída do Santiago Bernabéu, de acordo com a imprensa desportiva espanhola, CR7 vai mesmo rumar à Juventus, por um valor 100 milhões de euros.

O conhecido programa espanhol ‘El Chiringuito de Jugones’ avançou, esta terça-feira, que o Real Madrid terá aceitado uma proposta da Juventus por Cristiano Ronaldo. Os italianos vão pagar 100 milhões de euros (valor bem abaixo da cláusula de rescisão de mil milhões), com o internacional português a auferir cerca de 30 milhões de euros anuais, com um contrato de quatro anos.

No excerto do programa que pode ver abaixo, refere-se ainda que o maior goleador da história do clube madridista sente que se cumpriu um ciclo e que é hora de uma mudança, sendo que a saída não acontece por dinheiro: o apresentador, Josep Pedrerol, garante que o que o Real ofereceu o valor desejado por CR7.

A informação foi, também, avançada na edição desta terça-feira do jornal Marca, o periódico espanhol adianta os mesmos valores, garantindo que apenas “uma reviravolta de última hora” pode impedir a transferência de Ronaldo, que em maio, depois de conquistar mais uma Liga dos Campeões pelos merengues, em Kiev, manifestou vontade de abandonar o clube após nove anos. “Foi muito bonito estar em Madrid”, disse CR7 nessa altura.

De lá para cá, muito se especulou sobre o futuro do avançado. Manchester City e PSG foram, muitas vezes, consideradas as hipóteses mais prováveis, chegando a ser notícia na imprensa espanhola uma proposta de 45 milhões de euros por parte do clube parisiense. Acaba por ser a Juventus a ganhar a dianteira da corrida, lembrando ainda a Marca que o Real Madrid se comprometeu, por escrito, a facilitar a saída de Ronaldo, por uma quantia razoável, abaixo da cláusula de mil milhões. Apenas Barcelona e PSG ficaram fora das condições acordadas, por serem considerados “rivais diretos” do clube merengue.

Adianta ainda a Marca que o entendimento entre Ronaldo e Andrea Agnelli, presidente da Juventus, é total e que o jogador está entusiasmado com o desafio de poder conquistar a Liga dos Campeões com a camisola bianconeri.

O clube de Turim já não levanta o troféu desde a época 1984/85, sendo já a equipa com mais finais perdidas, sete, uma delas em 2017, diante do Real Madrid de Ronaldo (com o português a marcar dois golos na final em Cardiff).

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies