Cristiano Ronaldo de malas feitas rumo à Turin

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O avançado português, Cristiano Ronaldo, estará mesmo de saída do Santiago Bernabéu, de acordo com a imprensa desportiva espanhola, CR7 vai mesmo rumar à Juventus, por um valor 100 milhões de euros.

O conhecido programa espanhol ‘El Chiringuito de Jugones’ avançou, esta terça-feira, que o Real Madrid terá aceitado uma proposta da Juventus por Cristiano Ronaldo. Os italianos vão pagar 100 milhões de euros (valor bem abaixo da cláusula de rescisão de mil milhões), com o internacional português a auferir cerca de 30 milhões de euros anuais, com um contrato de quatro anos.

No excerto do programa que pode ver abaixo, refere-se ainda que o maior goleador da história do clube madridista sente que se cumpriu um ciclo e que é hora de uma mudança, sendo que a saída não acontece por dinheiro: o apresentador, Josep Pedrerol, garante que o que o Real ofereceu o valor desejado por CR7.

A informação foi, também, avançada na edição desta terça-feira do jornal Marca, o periódico espanhol adianta os mesmos valores, garantindo que apenas “uma reviravolta de última hora” pode impedir a transferência de Ronaldo, que em maio, depois de conquistar mais uma Liga dos Campeões pelos merengues, em Kiev, manifestou vontade de abandonar o clube após nove anos. “Foi muito bonito estar em Madrid”, disse CR7 nessa altura.

De lá para cá, muito se especulou sobre o futuro do avançado. Manchester City e PSG foram, muitas vezes, consideradas as hipóteses mais prováveis, chegando a ser notícia na imprensa espanhola uma proposta de 45 milhões de euros por parte do clube parisiense. Acaba por ser a Juventus a ganhar a dianteira da corrida, lembrando ainda a Marca que o Real Madrid se comprometeu, por escrito, a facilitar a saída de Ronaldo, por uma quantia razoável, abaixo da cláusula de mil milhões. Apenas Barcelona e PSG ficaram fora das condições acordadas, por serem considerados “rivais diretos” do clube merengue.

Adianta ainda a Marca que o entendimento entre Ronaldo e Andrea Agnelli, presidente da Juventus, é total e que o jogador está entusiasmado com o desafio de poder conquistar a Liga dos Campeões com a camisola bianconeri.

O clube de Turim já não levanta o troféu desde a época 1984/85, sendo já a equipa com mais finais perdidas, sete, uma delas em 2017, diante do Real Madrid de Ronaldo (com o português a marcar dois golos na final em Cardiff).

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.