Cristiano Ronaldo celebra 35° aniversário

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

O astro português, Cristiano Ronaldo, celebra hoje, 5 de Fevereiro, o seu 35° aniversário, numa das melhores fases da sua carreira.

Foi num dia como o de hoje, há 35 anos, que nasceu, na Ilha da Madeira, em Portugal, este que é hoje um dos maiores futebolistas da história da modalidade mundialmente.

Ronaldo começou a praticar futebol ainda criança, numa equipa da sua terra Natal, poucos anos depois, num teste promovido pelo Sporting de Portugal, o jogado foi seleccionado e concluiu a sua formação como jogador, numa das melhores academias de futebol do mundo, a Academia de Alcochete.

Aos 18 anos de idade, Cristiano, muda-se para o Manchester United, depois da sua estreia pelo Sporting e a sua história de sucesso começou a ser escrita, até mudar-se para o Real Madrid, onde afirmou-se como um dos maiores de sempre e depois de quase uma década, deixou o clube e juntou-se à Juventus.

Mesmo com a idade considerada avançada para a prática efectiva do futebol, CR7 destaque pela excelente forma física e desportiva, pouco comuns em jogadores desta faixa etária, prova disto são os números do jogador ao serviço da Juventus.

Nesta época, o craque leva só no Campeonato italiano, Serie A, 19 golos e uma série de nove jogos consecutivos sempre a marcar e outros.

Com fãs espalhados por todo o mundo, Cristiano Ronaldo, é hoje em dia um dos homens mais admirados do mundo e um dos maiores influenciadores digitais do planeta com milhares de seguidores nas suas redes sociais.

Um jogador com espírito ganhador bem acente, o 5 vezes melhor do mundo, é o primeiro jogador da história a vencer campeonatos em Espanha, Inglaterra e Itália, um dos jogadores com mais golos marcados em todos os tempos, 722 e detém vários recordes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.