Craques angolanos já disputam lugar no torneio Neymar Jr’s five

Arrancou neste fim de semana, a terceira edição do torneio de futebol de salão, Neymar Jr’s five, no Xiamy shopping Nova Vida, em Luanda.

Neymar Jr’s five é um torneio de 5 contra 5, técnico e divertido onde há apenas uma regra em que no qual quando uma equipe marca um golo, a equipe adversária perde um jogador, visto que o objectivo é superar toda equipe adversária em menos de 10 minutos, nesta edição participarão 60 países número este superior ao de 2017, em que participaram 53, cada equipe é constituída por 5 à 7 elementos com idades compreendidas entre os 16 e aos 25 anos.

No passado sábado, realizaram-se vários jogos no xiamy shopping nova vida, onde Manuel Nascimento com toda sua experiência dirigiu os encontros, enquanto outros jogos decorriam no mesmo dia mas em locais diferentes como no Campo da feira Ngoma, Campo da Fala, Campo dos Flamengos e Casa da Juventude.

A final nacional decorrerá no dia 13 de maio, na Baia de Luand onde participarão 16 equipes, mas apenas uma sairá em representação do país, isto na grande final Mundial. De relembrar que o país já teve um representante ” Furia da Bola ” que na edição passada acabou em terceiro lugar na final Mundial.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies