O país cabe aqui.

CR7 responde ovação dos adeptos com declaração curiosa

Depois da festa no centro de Madrid, os jogadores do Real Madrid, dirigiram-se ao Estádio Santiago Bernabéu, onde foram recebidos por milhares de adeptos, e o craque português, Cristiano Ronaldo, foi o mais ovacionado pelos adeptos do clube Merengue.

Os campeões europeus entraram em campo um a um e Cristiano Ronaldo foi mesmo dos últimos, ouvindo uma enorme ovação dos adeptos. Já no centro do relvado pegou no microfone e falou deixando elogios aos que o aplaudiam. “O que posso dizer destes adeptos que nos dão tanto? É um orgulho jogar no maior clube do mundo.” Nesta altura Ronaldo foi abraçado por praticamente todos os jogadores que lançar um pedido ao português. “Quédate” que traduzido para português não é mais que “Fica”.

Declarações de Cristiano Ronaldo

Ronaldo não desarmou e continuou o discurso. “Isto, para mim, é o mais importante, pela paixão que demonstram na rua, pelos jogadores… é impossível não ganhar a Champions.”

Um dia depois da mensagem com sabor a despedida, proferida no final da conquista da sua quinta Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo encheu de esperança os adeptos do Real Madrid.

O português compareceu com o resto do plantel merengue na Praça de Cibeles, local onde habitualmente ocorrem os festejos do clube, pegou no microfone e falou aos adeptos. “Hala Madrid e nada mais”, começou por gritar o português, antes de terminar com uma frase que pode dissipar os rumores de um adeus ao Real Madrid.

“Muito obrigado a todos e até para o ano”, apontou Ronaldo, para gáudio dos adeptos presentes na festa.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies