O país cabe aqui.

Covid-19: Sobe para 60 o número de casos positivos e 18 recuperados

Por: Ivanine Silva

Foram registados nas últimas 24 horas, dois novos casos do novo coronavirus (covid-19), passando a ter 60 casos positivos no total e registou-se mais uma recuperação.

Informou o Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, durante a habitual conferência de imprensa, onde foi feito o ponto de situação epidemiológico da doença no país, que avançou também que todos os infectados, são contactos dos “Casos 26 e 31”.

Trata-se de uma cidadã angolana, residente no Kilamba-Kiaxi, contacto do “Caso 26” e outro do masculino, de nacionalidade guineense, residente no bairro Hoji Ya Henda, contacto do “Caso 31”, ambos assintomáticos.

Quanto a única recuperação registada, que eleva o número para 18, trata-se da técnica cubana, que chegou ao país no passado mês de Abril.

Com o registo destes novos casos, o país passa a ter 60 casos positivos no total, dos quais 32 casos de transmissão local, tem agora 39 caso activos, 18 recuperados e três mortes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies