O país cabe aqui.

Covid-19: Registados mais sete casos e dois óbitos

Por: Ivanine Silva

Registaram-se nas últimas 24 horas, sete novos casos de infecção da covid-19, passando para 291 casos no total. Foram também registados dois óbitos e recuperados mais quatro pacientes.

Informou o Secretário de Estado para a Saúde Pública a Saúde Pública, Franco Mufinda, durante o ponto de situação epidemiológico da covid-19 no país.

Trata-se cidadãos angolanos, dois do sexo feminino e seis masculino do sexo masculino, todos os casos são de transmissão local.

Quanto aos óbitos, trata-se de dois cidadãos angolanos, um de 74 anos, que encontrava-se em estado crítico e recebia assistência no Hospital de Campanha da Zona Económica Especial, o outro tinha 57 anos de idade e teve uma paragem cardiorrespiratória.

Com estes quatro novos casos, o número de casos sem vínculo epidemiológico, passou agora a ser de 43.

O país passa a ter 291 casos positivos, dos quais 217 de transmissão local, 179 casos activos, 97 recuperados e 15 mortes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies