O país cabe aqui.

Covid-19: Registados 33 novos casos, nove recuperados e dois óbitos

Por: Ivanine Silva

Registaram-se nas últimas 24 horas, 33 novos casos da covid-19 no país, passando para 386 o número total de casos doença. Foram também registados dois óbitos e nove recuperações.

A Informação foi avançada pel Secretário Ministra Saúde, Sílvia Lutucuta, durante o ponto de situação epidemiológico da covid-19 no país.

Trata-se cidadãos angolanos, 22 de sexo masculino e 11 de sexo feminino, com idades compreendidas entre os 9 e os 79 anos de idade, destes, seis são de transmissão local e 27 sem vínculo epidemiológico. Destes casos 28 foram registados em Luanda e cinco no Cuanza-Norte.

Quanto aos óbitos, trata-se de um cidadão de 29 anos, depanocítico e uma cidadã de 72 com várias comorbilidades, que levaram ao agravamento do seu estado clínico.

O número de casos sem vínculo epidemiológico, é agora de 100.

O país tem agora 386 casos positivos, dos quais 248 de transmissão local, 248 casos activos, 117 recuperados e 21 mortes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies