O país cabe aqui.

Covid-19: Registado novo caso positivo no país

Por: Ivanine Silva

As autoridades sanitárias registaram nas últimas 24horas, um novo caso positivo de covid-19 no país, depois de três dias sem o registo de novos casos, passando agora para 26 casos no total.

De acordo com a Ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, que falava em conferência de imprensa neste domingo, e fez a actualização dos dados referentes à doença, o trata-se de um cidadão de 44 anos de idade, proveniente de Portugal, num voo que desembarcou no pais no dia 19 e cumpria a quarentena domiciliar.

Este paciente já se encontra a receber tratamento numas das unidades de referência do país.

Por outro lado, a Ministra avançou também que este cidadão mantia-se assintomático, teve contacto directo com oito pessoas e ocasional com outras oito pessoas, estando estas a serem acompanhadas pelos serviços sanitários.

Deste modo, são agora 26 casos positivos do novo coronavirus no total, destes 18 activos e em tratamento, seis recuperados e duas mortes até ao momento.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies