O país cabe aqui.

Covid-19: País regista cinco novos casos positivos e um recuperado

Por: Ivanine Silva

Dez depois do registo dos últimos casos positivos de covid-19, o país voltou a registar novos casos da doença, desta vez, cinco novos casos e foi também registada uma nova recuperação.

A notícia foi avançada pela Ministra da Saúde, Silva Lutucuta, na conferência de imprensa habitual para a actualização dos números da doença no país, que passou de 19 para 24 casos positivos.

Apesar deste registo negativo para o país, foi confirmada pela Ministra, uma nova recuperação da doença, entre os casos activos até a data, passando para seis o número de pessoas recuperadas.

Os cinco novos casos, marcam o maior número de casos positivos já registados no país, em 24 horas, desde que se confirmou o primeiro caso no país, há 22 de Março.

Desta forma, o país registou um aumentou no número de casos confirmados, somando agora 24 casos positivos, com 16 casos activos, seis recuperados e duas mortes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies