O país cabe aqui.

Covid-19: País não regista novos casos positivos, recebe material de protecção e medicamentos

Por: Ivanine Silva

Não foi registado, nas últimas 24 horas, no país, nenhum novo caso positivo de covid-19 e recebeu novos materiais de protecção e medicamentos para o tratamento da doença.

De acordo com declarações do secretário de Estado para a Saúde Pública, que falava em conferência de imprensa, no ponto de situação diário da doença, hoje, domingo (19), desembarcou no país um avião proveniente da África do Sul, com material de protecção e medicamentos para o tratamento da doença.

Deste material, foram contabilizados 50 mil litros de álcool, para desinfecção nas unidades sanitárias, cinco mil botas de borracha e duas doses de Azitromicina, que deverão ser usadas no tratamento da doença.

Ainda de acordo com o Secretário de Estado para a Saúde Pública, os pacientes infectados com covid-19, cujos casos estão activos, encontram-se estáveis e estão a receber tratamento na Clínica Girassol e no Centro da Barra do Cuanza.

O país continua com 24 casos positivos de covid-19, dos quais 16 activos, seis recuperados e dois óbitos registados.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies