O país cabe aqui.

Covid-19: País atinge cem casos em 24 horas pela primeira vez

Por: Ivanine Silva

Foram registados nas últimas 24 horas, no pais, cem novos casos de infecção pela covid-19, passando para 1672 no total. Foram também registadas três recuperações e cinco óbitos.

Informou o Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, durante o ponto de situação epidemiológico da covid-19 no país.

Trata-se de cidadãos angolanos, 82 são do sexo masculino e 18 do sexo feminino, com idades compreendidas 10 entre os e os 83 anos de idade. Os casos foram registados Benguela, Zaire, cada uma com um caso, e Luanda, com os restantes casos.

Quanto aos óbitos, trata-se de cidadãos angolanos com idades compreendidas entre os 57 e os 89 anos de idade, que tinham os seus quadros clínicos descompensados por outras doenças, os mesmos estavam a receber assistência nos diversos centros especializados para o tratamento da doença no país.

O país tem agora 1672 casos positivos, 1030 casos activos, 567 recuperados e 75 mortes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies