Covid-19: Número de casos supera cinco milhões, mais de dois milhões já recuperaram

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Apesar de todos os esforços feitos pelos governos um pouco por toda a parte, o número de casos da covid-19 pelo mundo, continuam a registar grandes aumentos, sobre tudo em países como os Estados Unidos da América, Rússia, Brasil e Peru, e já superaram os cinco milhões e 150 mil de infectados.

Com o número de casos positivos em claramente crescentes, o número de pacientes recuperados também chama atenção, tendo sido registadas até ao momento, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de dois milhões e 54 mil recuperações.

Continuam activos, mais de dois e 800 mil casos, com mais de 42 pacientes em estado crítico. Foram também registadas mais de 332 mil mortes.

Entre os países mais afectados, destacam-se os Estados Unidos da América, que tem mais de um milhão e meio de casos e soma perto de 100 mil mortes, a Rússia com mais de 300 mil casos e cerca de três mil mortes, o Reino Unido com perto de 300 mil casos e cerca de 35 mil mortes e o com cerca de Brazil 300 mil casos e mais de 20 mil mortes. O continente continua a ser o menos afecta pela doença.

O surto de covid-19, teve o seu início no final do ano passado, na cidade de Wuhan, província de Hubei e em cinco meses, espalhou-se por todos os países do mundo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.