O país cabe aqui.

Covid-19: JMPLA doa bens de biossegurança e alimentos diversos

Redacção NA

O Primeiro Secretário Nacional da JMPLA e Membro do Bureau Político e do Comité Central do MPLA, Crispiniano dos Santos, procedeu nesta quarta-feira (15), a entrega de diverbos bens, à Presidente da Comissão Administrativa de Luanda, de para auxiliar na luta contra a Covid-19.

A JMPLA associou-se, uma vez mais, à onda de solidariedade em torno do apoio às famílias vulneráveis afectadas pelo impacto resultante das medidas de prevenção ao novo coronavírus, com a doação de produtos de higienização e bens alimentares diveros à Comissão Interministerial de Combate à COVID-19.

“O Executivo não pode fazer tudo sozinho. É neste sentido que estamos engajados na prática de acções cívicas, voluntárias e de solidariedade. A JMPLA vai continuar a apoiar o Governo e às Famílias Angolanas no quadro da Prevenção e Controlo da Propagação do novo Coronavírus”, referiu Crispiniano dos Santos.

Este acto solidário protagonizado pela JMPLA, enquadra-se nas acções de responsabilidade social da Organização Juvenil do partido no poder, mas também nas celebrações do Dia da Juventude Angolana, assinalado à 14 de Abril, e deverá estender-se às demais Províncias.

Considerando à situação epidemiológica vigente, causada pelo novo Coronavírus, o Secretariado Nacional decidiu destinar os bens arrecadados durante a campanha de recolha de donativos à favor das vítimas das calamidades naturais, iniciada a 15 de Janeiro de 2020, em cumprimento da orientação do Presidente da República João Lourenço, para o apoio às famílias mais necessitadas, em todo o País, na senda da prevenção contra a COVID-19.

“De modo a assegurar a abrangência nacional das acções solidárias e de voluntariado, orientamos os Comités Provinciais, Municipais, Comunais e de Distritos Urbanos a procederem da mesma forma, doando os bens arrecadados a nível local aos Órgãos da Administração Local do Estado, para o necessário apoio às famílias carenciadas,” finalizou o dirigente.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies