Covid-19: Brasil supera 330 mil casos e 21 mil mortes

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Um dos países mais afectados pela covid-19 em todo mundo, o Brasil, tem somado diariamente, números elevados de novos contágios e mortes, somando até ao último balanço feito pelas autoridades sanitárias daquele país, a indicar um número de infectados acima dos 330 mil e de mortes acima das mil.

Só nas últimas 24 horas, segundo o mesmo balanço apresentado pelas autoridades sanitárias brasileiras, foram registados 20 mil e 803 novos casos positivos da covid-19, o que elevou o número de casos para os 330 mil e 890 casos no total.

Quanto as mortes, foram registadas mil e uma mortes, em igual período de tempo, totalizando até ao último balanço feito, 21 mil e 48 mortes.

O Brasil é o mais afectado pela covid-19, na América do Sul e na Comunidade de Países de Língua portuguesa (CPLP), com um número de casos e de mortes superiores aos de todos os país da comunidade juntos. O mesmo registo, adequa-se ao continente em que está situado.

Os primeiros casos positivos de covid-19 no Brasil, foram registados no mês Março, o país tem como Estado mais afectado, São Paulo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.