Covid-19: Angola regista três novos casos de transmissão local e quatro novos recuperados

Por: Ivanine Silva

O país, registou nas últimas 24 horas, três novos casos de transmissão local pelo novo coronavirus (Covid-19) e quatro novos casos de recuperações, elevando para 11 o número de pacientes recuperados.

De acordo com Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, que conduziu a conferência de imprensa habitual para a actualização dos dados relativos à doença, os três novos infectados, são próximos ao paciente denominado per “paciente 26”, que foi o responsável pelo primeiro caso de contágio local no país há quatro dias.

Tratam-se de três pacientes da mesma família, uma senhora de 38 anos, duas crianças de 11 e 8 anos respectivamente, sendo elas do gênero masculino. Estes já estavam a cumprir a quarentena institucional.

Entre os 18 casos activos até ontem, quatro foram dados como recuperados, o que elevou o número de curados no país para 11.

O país tem agora registados 30 casos registados no total, destes 17 activos, 11 recuperados e duas mortes registadas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies