O país cabe aqui.

Covid-19: Alemanha é o país com maior número de pessoas recuperadas

Por: Ivanine Silva

A Alemanha tem sido um dos países à nível mundial, que tem dado uma resposta à altura aos números do novo coronavirus, prova disto, é o facto de ter se tornado no país com mais pessoas recuperadas da doença, em todo o planeta.

O quarto país mais afectado do mundo e o terceiro na Europa, a Alemanha surpreende pelos números que apresenta, relativamente ao combate da doença, com dados percentuais bastante elevados, quando se faz o paralelo entre o número de pessoas infectadas e recuperadas.

Até às 15 horas de hoje, a Alemanha já tinha 82 mil e 207 pessoas, num total de 141 mil 747 infectados, uma percentagem, superior a 50 por cento de pessoas recuperadas.

Outro capítulo em que a Alemanha se destaca, é o das mortes, aquele país conta com a taxa de mortalidade pelo covid-19, uma das mais baixas do mundo, inferior aos 30 por cento com um total de quatro mil e 440 mortes, no número de casos referido acima.

Fruto da grande resposta dado ao vírus, a Alemanha tem apoiado outros países, cedendo recursos humanos para auxiliarem no tratamento de pessoas infectadas pelo novo coronavirus e recebendo pacientes provenientes de outras paragens do velho continente.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies