O país cabe aqui.

Conheça as listas de músicas, livros e filmes favoritos de Barack Obama em 2019

Por: Ivanine Silva

Barack Obama, político e ex-Presidente dos Estados Unidos da América, publicou na sua conta oficial do Twitter, listas em que descreve a sua lista de músicas, de filmes e de livros favoritos no último ano.

Em três tweets feitos em dias diferentes, antes do final de 2019, Barack Obama, bem ao seu estilo, revelou aos seus seguidores, quais foram as músicas, filmes e livros divulgados ao longo do ano de 2019, que mais lhe marcaram.

A primeira ser publicada, foi a lista de livros, que Barack Obama leu e mais lhe marcaram, confira quais são, clicando no link abaixo:

No dia a seguir ao tweet da lista de livros, Obama, publicou a lista de filmes que marcaram o seu 2019, com destaque para os filmes: Apollo 11 e American Factory.

Terminou publicando a sua Playlist do ano de 2019, na qual constam músicas de Angélique Kidjo, Migos e Beyoncé.

Barack Obama, de 58 anos de idade, foi o 44º presidente a servir os Estados Unidos da América, é conhecido por ser uma pessoa simples e com um sentido de humor fora do comum.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies