O país cabe aqui.

Conheça a árvore de natal mais ecológica de Angola construída pela Refriango

Conheça a árvore mais ecológica de Angola Natal, a Refriango decidiu construir uma árvore 100% ecológica, usando resíduos resultantes das suas actividades produtivas em que o seu destino final seria o lixo.

Esta é mais uma das iniciativas do projecto Eco Refriango, que procura implementar práticas mais amigas do ambiente.

Para a construção da árvore reutilizaram-se os seguintes materiais:

– cerca de três mil garrafas PET

– 48 metros de iluminação do tipo LED,

– 5 tampas de tambores vazios de concentrados;

e um poste de iluminação de seis metros que já se encontrava na sucata.

“Acreditamos que ser socialmente responsável passa por ir além das obrigações que têm que ver com respeitar a lei, pagar impostos e observar as condições adequadas de segurança e saúde para os trabalhadores. Por essa razão, a preocupação com o meio envolvente está sempre presente nas nossas atividades.”, avançou Eurico Feliciano, Diretor de Marketing da Refriango.

A empresa angolana de bebidas tem vindo a criar um movimento interno de respeito e preservação ambiental, que poderá vir a ser extensível à sociedade em geral, para que mais pessoas participem no processo de elevação da consciência sobre as questões e preocupações ambientais e que promovam a diminuição da pegada ecológica.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies