O país cabe aqui.

Conferência sobre recursos marítimos marca 6.º aniversário da Academia BAI

Em comemoração alusiva ao seu 6º aniversário, a Academia BAI organiza uma conferência subordinada ao tema: Tanto Mar: Recursos e Território Marítimo em Angola no dia 20 de Novembro, nas suas instalações.

Esta conferência tem como principal objectivo, a comemoração de mais um ano de existência da instituição, bem como trazer para debate a importância do Mar e das suas valências.

Acreditamos que este evento contribuirá para uma partilha de saber e ajudar-nos-á a equacionar caminhos para diversificação económica que nos poderá tornar auto-sustentáveis e competitivos.

A Academia BAI tem vindo a crescer e a reforçar o seu papel na sociedade, bem como nas áreas do ensino superior e na formação profissional, com um número crescente de alunos e de oferta formativa.

Noelma Viegas D´Abreu, Presidente da Comissão Executiva da Academia BAI afirma que pela instituição já passaram mais de sete mil estudantes, que exercem hoje funções em áreas relevantes de empresas e instituições nacionais. Além de significar uma crescente valorização da formação nacional, este número traduz-se em profissionais cada vez mais bem preparados para apoiar o desenvolvimento socioeconómico e cultural do país. Por isso, disponibilizamos 50 lugares para estudantes interessados na temática das pescas e transportes.

O acesso deverá ser feito por inscrição e confirmação de presença para o email: conferencia@academiabai.co.ao.

Confira o perfil dos oradores:

 

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies