O país cabe aqui.

Companhia de bebidas destiladas demonstra potencial na FILDA 2018

A National Distillers, participa de 10 a 14 do mês em curso, na edição 2018 da Feira internacional de Luanda, onde vai mostrar o seu processo de fabrico de uma das bebidas espirituosas mais populares entre o consumidor angolano.

Ocupando uma área de 72 metros quadrados, o stand é uma recriação da linha de montagem que começa pela recepção dos ingredientes, enchimento ao embalamento. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer, por dentro, uma das poucas fábricas de bebidas espirituosas em Angola, bem como participar das provas de degustação do produto acabado.

O sector das bebidas tem vindo a registar um crescimento notório nos últimos 10 anos, representando actualmente 4% do PIB nacional (INE). Com forte potencial de se tornar no segundo motor da economia angolana, a seguir ao sector petrolífero, o sector emprega mais de 14 mil angolanos, sendo que a National Distillers é um importante player, detendo cerca de 50% da quota no seu mercado.

Com forte potencial para a exportação, a partir do modelo estabelecido em Angola, a companhia, que em Angola emprega 415 pessoas, tem os olhos postos na diversificação de mercados, estando, neste momento, a estudar a potenciação de exportação para países vizinhos como a RDC e o Congo Brazzaville, entre outros mercados.

“Assumimo-nos como parceiro do Executivo no esforço nacional para diversificar a economia e aumentar as exportações. Por isso, acreditamos que é importantes familiarizar o público com os nossos processos, criando uma experiência nova para as pessoas que visitem o nosso stand, sendo para nós um exercício de transparência que ajuda a demonstrar o nosso compromisso com a qualidade e com a produção feita em Angola”, indicou Katyney Dias, Coordenadora de Marketing da National Distillers.

 

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies