Comissão de Carteira e Ética já conta com sede oficial

Redacção NA

O Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), Manuel Homem, procedeu hoje, 28 de Julho, a entrega das das chaves da sede oficial da Comissão da Carteira e Ética, para o funcionamento das suas actividades de inspeção ao jornalismo no país.

De acordo com uma nota que o NA teve acesso, as instalações postas à disposição da referida Comissão, situadas no Bairro CTT, Rangel, junto ao ITEL, pertenciam MINTTICS.

“Para a dignificação dos jornalistas e o bom funcionamento da Comissão
da Carteira e Ética, era fundamental que tivesse as condições necessárias”
, disse o Ministro.

As mesmas instalações, comportam três gabinetes, uma sala de reuniões, todos
apetrechados com mobiliários, computadores e serviço de internet.

O Ministro, aproveitou a ocasião para apresentar a Plataforma Tecnológica que permitirá o registo dos jornalistas, bem como o acompanhamento e avaliação das suas actividades.

A Comissão de Carteira e Ética, foi criada em Outubro de 2019, é presidida pela jornalista Luísa Rogério e conta com jornalistas como Maria de Lurdes Cololo, Africano Neto, Honorato Silva, Miqueias de Sousa e vários outros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies