O país cabe aqui.

Combinação entre culturas atrai feirantes ao pavilhão de Angola

A combinação entre a cultura e o comércio, à moda angolana, foram determinantes na atracção de visitantes e expositores ao Pavilhão Multissectorial de Angola,instalado na primeira Feira Comercial Intra-africana (IATF/2018), que decorre de 11 a 17 deste mês, no Cairo, República Árabe do Egipto.

O som da “marimba” e o soar do apito, acompanhado coma dança refinada do grupo Bale, composto por duas bailarinas e dois “marimbeiros” (indivíduos que tocam a marimba), colocaram bem patente a visibilidade histórica de Angola na maior montra comercial de África, aberta terça-feira (11).

A “veia cultural”dos angolanos rompeu a barreira do domínio de línguas, que muita das vezes obstaculiza a interacção entre as pessoas, assim como aproximou os visitantes e outros expositores ao pavilhão de Angola, para ver de perto a criatividade dos angolanos e interagir com as 60 empresas angolanas participantes no certame.

No calor do entusiasmo, teve quem não arredou o pé do local, tendo a curiosidade de entrar na roda para dançar e vibrar com os angolanos. Este facto despertou o interesse de muitos expositores conhecerem Angola e as suas potencialidades culturais e comerciais.

Na sequência, os visitantes e feirantes aderiram em massa os “stands” das empresas angolanas para inteirarem-se mais sobre os produtos e serviços expostos no respectivo pavilhão, bem como encetar contactos de negócios.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies