Colégio Fermas acolhe a primeira edicção da feira comercial do empreendedorismo

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foi realizada no último Sábado (4) em Luanda por iniciativa  do colégio Fermas, a primeira edição da “feira comercial” sobre a economia de mercado na óptica do empreededor e do intra-empreendedor sob o lema “Jovem empreenda! Transforme as suas ideias em negócio”.

Está é uma iniciativa da direcção do Colégio Fermas, que contou com a colaboração dos estudantes do curso de Ciências Económicas e Jurídicas da mesma instituição. Este evento teve como objectivo, dar a conhecer aos alunos as diversas áreas do empreendedorismo, bem como ajuda-los a perceber o mercado de negócios e motivar a tomar uma atitude positiva. Para além da apresentação de vários bens e serviços, foi feita também a apresentação de duas palestras.

Numa feira ligada ao empreendedorismo,  fizeram-se presentes variadas empresas colectivas e individuais, ligadas a vários ramos, onde promoveu-se também o intercâmbio entre as empresas que actuam nos mesmos sectores. Estiveram presentes empresas ligadas as áreas da moda, literatura, saúde, Construção, segurança, cosméticos, finanças, Artes e alimentação, sendo as três primeiras com maior participação.

A directora da instituição organizadora da feira “Colégio Fermas” Cármem de de Sousa, fez uma avaliação positiva da feira, mostrando-se satisfeita com a afluência das empresas ao evento, e com expectativas  cumpridas, apesar de que esperava-se pela presença de mais empresas. A directora da instituição, fez-nos saber ainda que serão realizados mais eventos do género no ano que se avizinha.

NN| Ivanine Silva

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.