O país cabe aqui.

“Coisa Boa” é o título da nova música de Neide Sofia

Por: Victória Pinto

A cantora angolana Neide Sofia, está com uma nova música  intitulada “Coisa Boa”, uma composição do músico angolano, Punidor, segundo referiu a artista no seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/B9mYzrTjZs0/?igshid=1kdt8bbshry08&fbclid=IwAR20m771ob317irT29X8nlzUX_lRf6olwtzxRAm-51CF5qm62cFaEBR7PYM
Instagram oficial de Neide Sófia

A música que retrata o facto de estar bem em um novo relacionamento e a história de amor ser coisa boa, também parece trazer um recado para o seu ex, numa frase que diz “ aprendi a diferença entre um homem e um mijão”.

A dona do sucesso “É malé”, justificou a frase declando em sua página do instagram que não foi ela quem escreveu e que apenas cantou.

“Quem escreveu foi o Punidor, só cantei”

De recordar que cantora recentemente, informou através da mesma rede que está para breve o vídeo clip da música de Titica, “Ta domina” com a sua participação e dos músicos Uami Ndongadas e Paulelson. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies