O país cabe aqui.

Clooney foi o actor que mais faturou em 12 meses

George Clooney foi o ator mais faturou em 2018, segundo o ranking da revista Forbes divulgado nesta quarta-feira, que também revela que Dwayne Johnson duplicou sua renda em um ano.

Clooney recebeu 239 milhões de dólares entre junho de 2017 e junho de 2018, mas não foi exatamente o cinema que contribuiu para a liderança do ator, que ganhou 233 milhões com a venda de sua tequila Casamigos.

Os outros seis milhões vieram de promoções e filmes antigos, já que Clooney, 57 anos, não apareceu nos créditos de qualquer filme neste período.

A Casamigos foi comprada por 1 bilhão de dólares em 2017 pela destilaria britânica Diageo.

Casamigos, uma bebida de alto padrão produzida integralmente a partir do agave azul mexicano, foi criada em 2013 por Clooney e dois amigos, Rande Gerber e Mike Meldman.

Na segunda posição do ranking aparece “The Rock” Johnson, que duplicou seu faturamento em relação ao período anterior, com 124 milhões de dólares, graças a filmes como “Jumanji”.

Na terceira posição está o “Homem de Ferro” Robert Downey Jr., com 81 milhões de dólares.

Chris Hemsworth, outra estrela Marvel, ocupa o quarto lugar, com US$ 64,5 milhões, seguido por Jackie Chan, US$ 45,5 milhões.

AFP com NA

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies