O país cabe aqui.

Cine atlântico abraça a 4ª edição do Festival Caixa Fado

Artistas Portugueses incluindo angolanos vão participar da 4ªedição do “Festival Caixa Fado” a ter lugar no dia 4 de Outubro, no Cine Atlântico em Luanda. 

Foto: Cláudia Teixeira
Conferência de imprensa do Festival Caixa Fado

Em conferência de imprensa na noite desta quinta-feira(26)  o porta voz do Festival Kayay Junior disse que “o Festival vai acontecer no Cine atlântico na cidade capital do País e conta com grandes nomes do estilo no Cartaz”.

Fez saber que o palco do Cine Atlântico, vai receber nomes sonantes da música Angolana  e Portuguesa, como Carminho, C4 Pedro, Anabela Aya, Marcos Rodrigues, Paulo de Carvalho, Afrikkanita, e Paulo Bragança. 

Com objetivo de promover a língua Portuguesa, aproximação cultural e a manutenção dos laços históricos entre os dois povos. 

Luis Montez, o produtor artístico do evento acredita que que o intercâmbio entre os músicos Portugueses e Angolanos, darão resultados positivos num futuro próximo.  

O Festival Caixa Fado reforça assim a importância do intercâmbio cultural  entre Angola e Portugal, através do elo de ligação entre os dois povos por intermédio da música.  

Fizeram parte conferência, os músicos Marco Rodrigues, e Ana Bela Aya, bem como representante da produtora e parceiros na organização do Festival. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies