Cine atlântico abraça a 4ª edição do Festival Caixa Fado

0
Conferência de imprensa do Festival Caixa Fado
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Artistas Portugueses incluindo angolanos vão participar da 4ªedição do “Festival Caixa Fado” a ter lugar no dia 4 de Outubro, no Cine Atlântico em Luanda. 

Foto: Cláudia Teixeira
Conferência de imprensa do Festival Caixa Fado

Em conferência de imprensa na noite desta quinta-feira(26)  o porta voz do Festival Kayay Junior disse que “o Festival vai acontecer no Cine atlântico na cidade capital do País e conta com grandes nomes do estilo no Cartaz”.

Fez saber que o palco do Cine Atlântico, vai receber nomes sonantes da música Angolana  e Portuguesa, como Carminho, C4 Pedro, Anabela Aya, Marcos Rodrigues, Paulo de Carvalho, Afrikkanita, e Paulo Bragança. 

Com objetivo de promover a língua Portuguesa, aproximação cultural e a manutenção dos laços históricos entre os dois povos. 

Luis Montez, o produtor artístico do evento acredita que que o intercâmbio entre os músicos Portugueses e Angolanos, darão resultados positivos num futuro próximo.  

O Festival Caixa Fado reforça assim a importância do intercâmbio cultural  entre Angola e Portugal, através do elo de ligação entre os dois povos por intermédio da música.  

Fizeram parte conferência, os músicos Marco Rodrigues, e Ana Bela Aya, bem como representante da produtora e parceiros na organização do Festival. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.