China deve receber especialistas internacionais dentro em breve

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fonte: Xinhua

A Organização Mundial da Saúde (OMS), enviará à China, especialistas internacionais dentro em breve, para melhorar a compreensão da situação do do novo coronavírus e guiar os esforços mundiais contra a epidemia.

Este anúncio surgiu depois de uma reunião ralizada em Beijing com os líderes chineses.

Os especialistas internacionais deverão trabalhar com especialistas chineses para aumentar a compreensão da epidemia e guiar os esforços mundiais contra a mesma, assinalou a OMS em um comunicado.

Nesta altura, a OMS trabalha com o governo chinês para tomar medidas destinadas a compreender o vírus e limitar sua propagação, apontou o funcionário, acrescentando que a organização continuará trabalhando junto com a China e outros países para proteger a saúde e a segurança das pessoas.

Embora ainda falte muito para entender o novo coronavírus, como sua fonte da infecção e propagação na China, a maioria dos casos reportados até agora foi relativamente moderada, com cerca de 20% das pessoas infectadas sofrendo de doenças graves, explicou a OMS.

O texto acrescentou que existe uma necessidade urgente de compreender melhor a transmissibilidade e a gravidade do vírus para ajudar os outros países a tomar as contramedidas apropriadas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.