O país cabe aqui.

Chevron garante continuidade no mercado angolano

A companhia petrolífera norte-americana Chevron, garantiu nesta segunda-feira (30), em Houston, Texas, nos Estados Unidos da América, que irá continuar no negócio do petróleo em Angola.

O posicionamento saiu de um encontro entre o presidente do Conselho de Administração da Sonangol, Carlos Saturnino, o presidente de Exploração e Produção da Chevron para África e América Latina, Clay Neff, e o director-geral da Cabinda Gulf Oil Company (CABGOC), John Baltz.

A reunião dos três altos responsáveis petrolíferos aconteceu à margem do Offshore Technology Conference (OTC), evento mundial de tecnologia dos petróleos e gás, que decorre naquela cidade norte-americana.

De acordo com uma nota de imprensa da Direcção de Comunicação e Imagem da Sonangol, Carlos Saturnino abordou ainda com a Chevron sobre a possibilidade de a companhia norte-americana aumentar a sua produção nos blocos 14 e zero.

O comunicado da Sonangol precisa que a Chevron produz actualmente em Angola mais de 300 mil barris de petróleo bruto por dia.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies