O país cabe aqui.

Chefe de Cavalaria e Cinotécnica da Polícia Nacional alerta cuidados no uso das redes sociais

Por: Victória Pinto

Numa época em que o número de crimes cibernéticos tende a crescer a cada dia, o Comandante do Comando de Polícia de Cavalaria e Cinotécnica (CPCC), Comissário José do Carmo, alertou os agentes da Polícia a terem cuidado com o uso das redes sociais, de modo a preservar a imagem própria e da corporação.

Corporação da cavalaria da Polícia Nacional

Preocupado com a imagem dos efectivos e da coorporação em geral, o comissário José do Carmo, frisou a importância do uso das redes sociais como ferramenta de obtenção de informação e os riscos que elas apresentam.

“Precisamos ter muito cuidado com o uso das redes sociais, elas servem de ferramenta para obtermos várias informações importantes, mas quando usamos de forma incorrecta corremos riscos”, alertou.

Na ocasião o comandante, demonstrou satisfação pelo empenho dos efectivos nas operaçõoes “Coruja” e “Dezembro”, realizadas em todo território nacional que visou garantir a segurança dos cidadãos e os encorajou a continuarem com espírito de trabalho no cumprimento das suas missões.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies