“Chef Mega – Jovem Cozinheiro do Ano” potencializa jovens no sector do turismo e restauração

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arrancou nesta sexta-feira, 17 de Maio, na Escola de Hotelaria e Restauração – EHR, a 1ª edição do Concurso Chef Mega, Jovem Cozinheiro do Ano, um concurso em que participam mais de 50 jovens que aspiram a uma carreira promissora no sector do turismo e restauração.

Dividido em quatro etapas, a primeira foi sobre pratos de entradas, onde participaram 13 concorrentes, sendo dez participantes e três suplentes.
O Concurso Chef Mega – Jovem Cozinheiro do Ano é uma iniciativa resultante da parceria entre a Escola de Hotelaria e Restauração (EHR), a única instituição pública que forma profissionais do sector, reconhecida internacionalmente, e um dos maiores operadores de distribuição alimentar, o Mega Cash & Carry.

Segundo Fausto Rodrigues, CEO do Mega Cash & Carry, com este concurso, a decorrer entre os meses de Maio e Novembro de 2019, pretende-se contribuir para a dignificação do sector através de uma maior profissionalização dos seus quadros, bem como a promoção dos operadores deste mercado.

“Este é um projecto particularmente importante porque pela primeira vez, em Angola, um operador de distribuição alimentar e uma instituição de ensino técnico/profissional juntam forças para criar um concurso que, mais do que uma competição, representa uma oportunidade singular para jovens profissionais do sector serem distinguidos e apresentados como referência, factor importante para a profissionalização de um sector que muito tem contribuído para a economia, com um grande potencial ainda por explorar” disse Fausto Rodrigues.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.