O país cabe aqui.

Caso Burla Bailandesa: Julgamento arranca no dia 14

Fonte: VOA


O Tribunal Provincial de Luanda marcou para o dia 14 o início do julgamento do chamado “caso da burla tailandesa”, em que mais de uma dezena de pessoas são acusadas de, entre outros crimes, tentar burlar o Estado em cerca de 50 mil milhões de dólares.

A confirmação da data do julgamento foi feita à VOA por familiares do antigo secretário para Informação do MPLA e ex-director da Unidade Técnica para o Investimento Privado (UTIP), Norberto Garcia, um dos acusados e que se encontra em prisão domiciliária.

Entre os indiciados está também general José Arsénio Manuel, quem como os demais, responde pela prática dos crimes de associação criminosa, fabrico e falsificação de títulos de crédito, falsificação de documentos e uso de documento falso, por burla por defraudação na forma frustrada, promoção e auxílio à imigração ilegal e tráfico de influência.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies