O país cabe aqui.

Casillas “pendura luvas” aos 39 anos

Por: Ivanine Silva

Iker Casillas, um dos maiores ícones do futebol mundial, anunciou, nesta terça-feira (4), oficialmente o adeus definitivo à carreira de jogador de futebol, aos 39 anos de idade.

O antigo guarda-redes espanhol, que sofreu um enfarte do miocárdio em Maio do ano passado, anunciou a sua retirada através de umas das suas contas nas redes sociais.

Instagram oficial de Iker Casillas

Apesar de não ter voltado a jogar, depois do susto do infarto, Casillas, manteve-se ligado ao FC Porto e mantinha ainda esperanças de poder voltar a jogar.

O antigo craque das balizas, conquistou ao serviço da ‘La Roja’, denominação da Selecção de Espanha, um Mundial, em 2010, dois Euros, em 2008 e 2012, além de vários prémios.

Já por clubes, Casillas conquistou ao serviço do Real Madrid, três Ligas dos Campeões, um Mundial de clubes, uma Taça intercontinental e duas supertaças europeias, cinco campeonatos espanhóis, duas Taças do Rei e quatro supertaças espanholas, Portugal, ao serviço do Porto, conquistou um campeonato português e uma Supertaça.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies