O país cabe aqui.

Carlos Burity marca regresso do “Palco do Semba” em 2020

Por: Ivanine Silva

Dj Danger, realizador do projecto Palco do Semba, revelou em exclusivo ao Notícias de Angola, a presença de Carlos Burity no retorno dos espectáculos, para este ano, bem como a data do mesmo.

Na entrevista, Dj Danger, além de anunciar Carlos Burity, como o grande nome da noite de abertura dos espectáculos este ano, fez menção da data em que do regresso do evento, que foi uma “febre” no último ano.

Dj Danger

A dia escolhido, conforme anunciou o realizador deste evento, é o dia 1 de Março, isto, na União dos Escritores Angolanos.

Dj Danger, revelou também, que para este ano, já há uma agenda definida e deverá ser tornada pública dentro de pouco tempo, já que é aguardada a confirmação dos artistas que deverão abrilhantar o evento.

No último ano, o palco do semba, teve 12 edições, que tiveram em palco, nomes conhecidos do mercado angolano, como Eddy Tussa, Eduardo Paim, Robertino e vários outros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies