O país cabe aqui.

Cantores angolanos e portugueses protagonizam noite brilhante de Fado em Luanda

Cantores angolanos e portugueses, fizeram na noite desta quinta-feira, no Cine Atlântico, em Luanda, a festa do fado, na 4ª edição do Festival anual Caixa Fado.

Num encontro de culturas que serviu para fortificar ainda mais os laços culturais entre os dois países, os músicos angolanos, C4 Pedro, Afrikkanitha e Ana Bela Aya, partilharam o palco com os Fadistas portugueses, Carminho, Paulo Bragança, Paulo de Carvalho e Marco Rodrigues, fazendo vibrar o público presente no espectáculo.

As mais de 1500 pessoas presentes nesta edição do festival, fizeram uma incursão excepcional e participaram directamente da festa deste que é um dos estilos clássicos e mais mediáticos da música portuguesa.

Na edição deste ano, marcaram presença artistas de estilo diferentes, que foram desafiados a apresentar um espectáculo único e inovador, em que interpretaram êxitos renovados agora cantados e cantados em duetos entre todos os artistas presentes.

Esta foi a 4ª edição do Festival Caixa Fado, que começou a ser realizado em 2015, e reúne anualmente músicos angolanos e portugueses, numa organização do Banco Caixa Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies