O país cabe aqui.

CAN de Futsal: Goleada afasta Angola da final

Por: Ivanine Silva

A pesada derrota sofrida pela Selecção de Angola, na noite desta quarta-feira (5), diante do anfitrião Marrocos, afastou o cinco nacional da grande final da competição, que será disputada no próximo sábado.

O placar final da partida ficou fixado em 4-0, resultado que afastou o combinado nacional da disputa da grande final, desta sexta-feira.

Apesar deste resultado, Angola, vai disputar o jogo para a atribuição do terceiro e quarto lugares, que garante a passagem a fase final do campeonato do mundo da modalidade, a ser disputado este ano, na Lituânia.

Angola já garantiu a sua melhor classificação de sempre na fase final de um Campeonato Africano das Nações e vai procurar coroar esta participação com a conquista do bronze.

Esta é a terceira participação de Angola, num CAN, em seis provas já realizadas desde 1996, ano em que se realizou a primeira edição da prova.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies