O país cabe aqui.

Campanha ‘BI da Dipanda’ arranca com 63 emissões de bilhetes de identidade no Huambo

Arrancou neste sábado, a campanha nacional denominada “BI da Dipanda”, com 63 crianças e adolescentes na província do Huambo, dos seis aos 16 anos de idade, a terem emitidos pela primeira vez os seus bilhetes de identidade.

Ao confirmar os dados, o chefe do departamento de Identificação Civil e Criminal do Huambo, Hélder Paulo Gomes, fez saber que os beneficiários foram atendidos em três repartições de identificação, duas no município do Huambo e outra na Caála.

Considerou satisfatório a adesão do público e apelou os pais e encarregados de educação no sentido de levarem os filhos aos locais de emissão do BI, para que possam obter a cidadania.

A campanha “BI da Dipanda”, uma iniciativa do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, insere-se nas comemorações dos 43 anos de Independência nacional, esta realizar-se-a todos os sábados do mês de Novembro e visa permitir, de forma exclusiva, que os cidadãos dos seis aos 16 anos de idade obtenham o seu bilhete.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies