O país cabe aqui.

Cage One no palco mundial de hip hop

Por: Manuel Ngunza

O palco que já recebeu grandes nomes da cultura hip hop norte americano como ““Eminem”, “Busta Rhymes”, “Kanye West”, “Pusha-T”, “Big Sean”, “Cyhi Da Prince”, “50 Cent” entre outras estrelas, recebe dia 28 deste mês, pela primeira vez o artista angolano Cage One.

Em oito minutos, Sérgio Alexandre Jota Manuel, vai demonstrar o talento na mais importante premiação do Hip Hop no Mundo, Bet Hip hop Awards 2020, no quadro “Hip Hop Cyphers”, ao lado de Elisabeth Ventura, cantora artista angolana. Ficando assim inscrito na história como o primeiro angolano a pisar o palco onde já passaram grandes relíquias da América.

Cage One que começou como bailarino do grupo de rap SSP, onde viria a conseguir uma boa afinidade com o músico e empresário Big Nelo, (B26), com quem cantou e até hoje mantém uma forte amizade, tendo igualmente passado antes pelo grupo Warrant B.

Recorde-se que na era B26, Cage partilhou os holofotes da fama com JD e a cantora Edmasia, que lançaram hit “Se Deus é Por Nós”.

No seu reportório cita-se álbuns como: Angola Dream Boy (2008); Angola Young Hero (2011), Angola Most Wanted (2013) e por último Mais Que Um Rapper, lançado no final do ano passado.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies