O país cabe aqui.

Cadeia de cafés Molino inaugura primeiras lojas em Luanda

Com objectivo de proporcionar o mercado angolano, com novas experiências, bem-estar bem como serviço de qualidade, chega à cidade de Luanda, as primeiras lojas de cafés “Molino”, apresentada ao público está semana.

Segundo os seus idealizadores, o novo estabelecimento traz o conceito de “Café & Forno” e pretende destacar-se da concorrência com produtos de qualidade e excelência no atendimento ao cliente.

“Os desafios são constantes, pois temos um mercado competitivo e consumidores exigentes, a chave para ganhar a confiança e fideliza-los é a construção de um bom relacionamento e isto passa pelo bom atendimento e preços acessíveis a todos os bolsos, no final, serão eles mesmos, pela satisfação, a divulgarem a nossa marca”. Afirmou Patricia Zambello, representante da marca em Angola.

Por outro lado, além de cafés, sumos e outras bebidas, em termos de comida, a cafetaria “Molino”, vai oferecer serviços de pastelaria, sandes e outros pratos combinados, com um diferencial: sabores e texturas de um produto fresco, como se tivesse sido feito na hora.

Numa primeira fase, os produtos estarão disponíveis, na província de Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies