O país cabe aqui.

British Airways deixará de voar para Angola

A companhia aérea britânica, British Airways, anunciou oficialmente, na última semana, que vai deixar de voar para Angola a partir de Junho deste ano, depois de outras companhias internacionais terem deixado de voar para Angola.

Sem justificar a sua retirada do mercado angolano, a operadora publicou a informação nos sistemas globais de reservas e compra de passagens aéreas utilizados pelas agências de viagens.

Fontes ligadas ao sector aéreo indicam que a British acaba de reformular a sua rede nos aeroportos africanos e uma das possíveis razões pode ser a fraca ocupação dos seus voos para a capital angolana.

De acordo a nota, o último voo partirá de Londres/Heathrow com destino a Luanda quinta-feira, dia 7 de junho, e tem regresso marcado para sábado, dia 9 de junho. A British Airways tem dois voos semanais nesta rota às quintas-feiras e domingos, com regresso à capital britânica aos sábado e terças-feiras.

Em junho de 2016, a companhia espanhola Ibéria, que também integra o Grupo IAG, deixou de voar para Luanda por falta de passageiros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies