O país cabe aqui.

Bonga “abrilhanta” última edição do ano do Show do Mês

Por: Ivanine Silva

Um dos artistas mais reverenciados da música nacional, com mais de quatro décadas de sucesso e músicas que marcaram várias gerações, Bonga Kwenda, abrilhantou a última edição do ano do “Show do Mês”, numa noite inesquecível para os presentes no espectáculo.

Diferente do quem tem sido habitual e em virtude do esgotamento do número de bilhetes disponíveis com antecedência, o show foi realizado no Centro Cultural de Belas (CCB) em vez do local habitual, o Royal Plaza Hotel.

Apesar desta mudança, não foram defraudadas as expectivas, prova disso, foi a presença massiva daqueles que acompanham a longa carreira e que por cerca de duas horas e meia, aplaudiram, vibraram e cantaram em absoluta sintonia aos maiores sucessos de Bonga.

Bonga, fechou dessa forma a sexta temporada do Show do Mês, com chave de ouro, que ao longo do ano, levou a Luanda uma forma diferente e acolhedora de Espectáculos musicais, com noites inesquecíveis. 

Foram várias as figuras que além do show, testemunharam um momento de homenagem ao artista, pelos seus feitos e pela carreira que construiu, figuras de todos os estratos da sociedade angolana, como os políticos: Emília Carlota Dias, 1ªVice-Presidente da Assembleia Nacional, Manuel Costa Aragão, Juiz Presidente do Tribunal Constitucional, Manuel Homem, Secretário de Estado para as tecnologias de Informação, Adalberto Costa Júnior, Presidente da UNITA, Liberty Chiaka, Presidente da bancada parlamentar da UNITA, e a Diva ARY, além destes, assistiram a este momento, Ismael Mateus, a cantora Ary e muitos outros. 

José Adelino Barceló de Carvalho, nasceu em Kipiri, província do Bengo é autor dos sucessos Kisselenguenha, Jingonça, Diakandumba e muitos outros, além de ser um dos cantores angolanos mais conhecidos do mundo, cujas músicas são ouvidas em países como: Portugal, Brasil e Estados Unidos da América.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies