Bombeiros angolanos resgatam corpo de jovem no Rio Dande

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O corpo de um jovem de 23 anos de idade, que se afogou no último sábado (10) no rio Dande, município do Cacuaco, em Luanda, foi resgatado por mergulhadores do projecto Praias Seguras de Angola (PSA) afecto aos bombeiros.

Em declarações hoje, segunda-feira, à Angop, o oficial de informação do comando provincial dos bombeiros, Feliciano Paulo, disse que os trabalhos de localização e resgate do corpo iniciaram minutos depois do seu desaparecimento e foi encontrado no final da tarde do mesmo dia.

“O jovem decidiu tomar banho no rio, na companhia de amigos, e foi arrastado pelas fortes correntes por volta das 10  horas da manhã”,disse .

Entretanto, durante as últimas 48 horas os bombeiros registaram ainda sete incêndios  causados por curto-circuito, fuga de gás e fogo posto, tendo afectado os sectores de energia, transporte e habitação.

Os incêndios ocorreram nos municípios de Luanda ( Maianga e Ingombota), Viana ( Zango-4, Capolo e km12) e Kilamba-Kiaxi ( Palanca e Golfe-2).

De acordo com a fonte, os bombeiros foram chamados para evitar o suicido de uma cidadã, cuja identidade não foi revelada, quando a mesma tentava atingir os cabos de transporte de electricidade de uma torre de alta tensão.

NA/ANGOP

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.