Big Nelo anuncia nova produtora

Por: Victória Pinto

O músico angolano Big Nelo, revelou recentemente ao Noticias de Angola, o lançamento da nova produra “Karga Eventos ” previsto para este ano.

Big salientou que a Karga Eventos estará aberta para trabalhar com todos artistas, pois o seu foco será colaborar com outras produtoras, no que diz respeito a produção e realização de eventos.

“Tenho muitos projectos para 2020, tenho uma produtora nova que é a Karga Enventos, com novos conceitos, não posso adiantar muita coisa a respeito, porque ainda está no segredo dos deuses. Mas penso que se conseguir realizar pelo menos 50% dos projectos perspetivados será muito bom”.

O mister Karga disse estar aberto para trabalhar com todos os músicos que estiverem no mercado, desde os mais antigos aos novos artistas.

Músico Big Nelo

“Vou trabalhar com todos os artistas, porque o foco da Karga Eventos será colaborar com as outras produtoras, não podemos ser todas agências de artistas, uns têm mesmo que terceirizar o trabalho”.

O músico apontou 2019 como um ano duro para todos, em questões económicas, mas acredita que a tendência vai ser melhorar porque o povo angolano esta sempre a se reinventar, explicou.

Emanuel de Carvalho Nguenohame, mais conhecido como Big Nelo, natural do Namibe, nascido à 26 de Novembro de 1970, é cantor e compositor angolano de música rap, hip hop e R&B.

Foi membro fundador do grupo SSP, junto com Paul G Jeff Brown e Kudy, com o qual gravou três álbuns (99% de Amor, Odisseia, Alfa e Momentos da Trajectória).

2007 nasceu a B-26,uma produtora vocacionada para o lançamento e promoção de novos talentos da música angolana na vertente Hip-hop. Em 2008 é lançado o seu primeiro trabalho discográfico a solo intitulado “KARGA”. No mesmo ano ganha prémio Sucesso Kianda ( Album “Karga”), Top Radio Luanda 2008. No ano seguinte foi nomeado para o Top dos Mais Queridos.

Em 2010 foi nomeado com o video “ Hoje é Surra” para os prémios de Vídeo-channel-O-, para o Top Radio Luanda (Rap do Ano) e para os Trofeús Moda-Luanda.

Participou do projecto “Team de Sonho” da LS Republicano. Em 2013 passou a trabalhar com o cantor C4 Pedro no grupo B4, tendo lançado o disco Los Compadres. Em 2016 forma uma nova parceria com os músicos: Ceff Young Double e Lil Saint, formando uma nova B26 com que resultou em um álbum intitulado “O legado da lenda”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies