Beto Bianchi garante ter informações privilegiadas da equipa da RDC

0
Arquivo
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O técnico do Petro de Luanda Beto Bianchi garantiu na terça-feira, em Luanda, ter informações privilegiadas sobre o AS Nyuki da RDC, com quem joga sexta-feira,em Kinshasa, para a primeira “mão ” da eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.

De acordo com o treinador”tricolor”, que falava à imprensa, as informações que possui sobre os congoleses permite-lhe acreditar que seus atletas marcarão golos em casa do oponente.

“O nosso adversário tem jogadores bem dotados tecnicamente em função dos vídeo assistidos, mas comparando com a nossa equipa, creio que temos possibilidades em passar também por esta eliminatória, desde que os jogadores façam o que  nós técnicos pedimos”, argumentou.

Disse ter o clube enviado, na última semana, uma equipa de avanço para a cidade congolesa, para a criação de condições visando a vitória almejada.

O treinador dos “tricolores” enalteceu a Confederação Africana de Futebol (CAF) por ter transferido o duelo de Butembo para a capital congolesa, devido a surtos epidémicos na região.

A equipa viaja hoje quarta-feira para o Congo, no período da tarde. Quinta-feira reconhece o campo,enquanto o jogo acontece às 16 horas de sexta-feira.

Na eliminatória anterior,o Petro de Luanda venceu o Orapa do Botswana, por 4-0, no estádio 11 de Novembro, e obteve novo triunfo em casa do adversário (2-0).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.