Beto Bianchi ainda acredita na conquista do Girabola

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O técnico do Petro Atlético de Luanda, Beto Bianchi, ainda acredita na conquista do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2018), apesar da desvantagem na tabela classificativa.

Na antevisão ao jogo diante do Interclube, quinta-feira, referente à 29ª jornada e penúltima do Girabola, o técnico referiu que, enquanto matematicamente for possivel, continuarão a sonhar com troféu.

“Durante esses dias tivemos tempo suficiente para mentalizar os jogadores sobre a importância deste jogo. A matemática ainda nos permite acreditar que é possível chegar  ao título, embora a depender de terceiros, concretamente por desaires do 1º de Agosto”, reforçou.

Beto Bianchi disse que preparou o grupo para as  possíveis dificuldades a encontrar  no estádio 22 de Junho, ante um adversário que já não tem possibilidades de se sagrar campeão, mas que vai causar muitos obstáculos.

“Vamos encarar este jogo como se fosse uma final, ou seja jogar o suficiente para manter o sonho vivo de ser campeão, já que é o que resta ao Petro”,  analisou.

O defea Élio falha a deslocação ao Rocha Pinto, por castigo federativo.

Na primeira volta, os “tricolores” venceram no estádio 11 de Novembro por  2-1.

Na tabela classificativa, o Petro Atlético de Luanda é segundo, com 50 pontos, menos três do líder 1º de Agosto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.