O país cabe aqui.

Bessa Teixeira revela satisfação pelo segundo lugar no Top dos Mais Queridos

Em meio da nova geração, a 2º posição da 37ª edição do Top dos Mais Queridos, foi arrebatado pelo “cota” Bessa Teixeira que concorreu com a música ” Polombutão”, nesta quinta-feira (26), no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Bessa Teixeira afirmou que já estava a sonhar com uma Vitória e foi surpreendido pelo público que gritava seu nome na hora de anunciar o 2º classificado.

Bessa Teixeira em Palco

” Eu estava a dizer, tenho que lutar para ser o primeiro, mas o segundo é graças a Deus e a plateia a gritar Bessa Teixeira, sinceramente estou agradecido”, disse o cantor.

Além do prêmio lhe dar mais força para trabalhar, o músico falou ao Notícias de Angola que agora irá baralhar as músicas e também vai cantar Ghetto Zouk como a nova geração.

 ” Eu represento a parte centro e Sul do país… a partir de agora também vou cantar Ghetto Zouk que os meninos estão a cantar, vou misturar Semba e Sungura, vamos nos desafiar porque não estou velho”, revelou o cantor.

Bessa Teixeira animando o público do Top dos Mais Queridos

Bessa Teixeira é natural da província do Huambo, o seu repertório conta com mais de dois álbuns e foi o único concorrente nesta edição do Top dos Mais Queridos, cujo estilo assenta-se nos ritmos da terra.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies