O país cabe aqui.

Bastos Quissanga com olheiros na Inglaterra e Espanha

Dois dos clubes das melhores ligas de futebol do mundo, O Levante de Espanha e o Leicester City de Inglaterra, estão na corrida pela contratação do central angolano Bastos Quissanga, que joga actualmente na Lazio de Itália.

Segundo o site lalaziosiamonoi.it, o actual clube de Bastos avança que não vai negociar o passe do jogador abaixo de 13 milhões euros.

O atleta faz parte dos planos do clube italiano visando os objectivos para a nova temporada, mas depois de saber do interesse dos dois clubes, anunciou que é possível negociar o seu passe.

O Leicester está no mercado a busca de um substituto para um dos seus principais jogadores, Harry Maguire, que está a perto de ser transferido para o Manchester United e vê Bastos como o jogador ideal para ocupar esta posição.

Bastos Quissanga é um defesa central internacional angolano, formado no Petro Atlético de Luanda onde começou a sua carreira profissional e posteriormente saiu para o futebol europeu, tendo passado pelo Rostov da Rússia antes de mudar-se para a Lazio de Itália.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies