O país cabe aqui.

Banco Económico inspira-se no mundial de futebol e lança deposito mundial

O Banco Económico, inspirou-se no Campeonato do Mundo de Futebol de 2018, e deverá lançar o DP Mundial, um depósito a prazo, a nove meses, com taxas crescentes até 18%, com possibilidade de bonificação de mais 2% na renovação do depósito, noticiou a Angop.

Com subscrição a partir de 30 mil kwanzas, o DP Mundial depósito a prazo com taxas crescentes a cada trimestre, que apresentam uma rentabilidade de Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) de 7% nos primeiros três meses de maturidade, no segundo trimestre a aplicação capitaliza 10% e no terceiro trimestre atinge os 18%.

Até 13 de Junho de 2018, o subscritor é convidado a indicar no momento da constituição qual a selecção que acha que vai vencer o Mundial 2018. Caso o palpite esteja certo o cliente ganha a bonificação de 2% de TANB no terceiro trimestre, na renovação do depósito, beneficiando assim de uma taxa de 20%.

Para os clientes que aderirem a este produto, o Banco Económico oferece uma bola oficial, a cada 50 contratos. Uma edição que está a ser muito cobiçada pelos amantes da modalidade, inspirada na primeira bola oficial do maior torneio de futebol do mundo, usada no mundial de 1970.

Esta aplicação está também disponível para empresas ou instituições, com diversas modalidades de subscrição, consoante os montantes aplicados, para uma maturidade de apenas 180 dias.

Tal como para os clientes particulares, nos contratos subscritos até 13 de Junho de 2018, se acertar na selecção vencedora, o cliente renova o capital aplicado a taxas crescentes até 20%.

Henda Teixeira, administradora Executiva do Banco Económico, acrescenta” Orientamos a criação de novos produtos e serviços para estimular a poupança e o investimento dos consumidores em produtos financeiros exclusivos e com elevados níveis de atractividade. Desta vez, desenvolvemos uma aplicação financeira inspirada num dos principais eventos desportivos do mundo, com taxas de rentabilidade extremamente competitivas para o mercado bancário angolano. Este novo depósito traduz mais um passo do banco no seu compromisso com a inovação”.

O Mundial deste ano de futebol vai decorrer na Rússia.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies