“Entre a Baixa e o Musseque” chega na Galeria Tamar Golan

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Galeria Tamar Golan vai lançar mais um jovem artista plástico angolano Horácio Katchanja que se estreia com a exposição individual “Entre Baixas e Musseques”, no próximo dia 21 de Setembro em Luanda.

De acordo com uma nota de imprensa, a que o Notícias de Angola teve acesso, Horácio Katchanja preenche as telas com a vivência de uma África muito sua, sendo que, com a sua arte, desenvolve um trabalho actual e relevante e faz a diferença social entre lágrimas e sorrisos de acordo com a vida e caminhos diferentes, à espera que o sol brilhe, amanhã.

“O sucesso artístico do Horácio Katchanja, é o desenho que transmite na tela o que seu coração sente, é a reflexão e a viagem que fazemos com a beleza dos seus quadros”, lê-se

A Galeria Tamar Golan é um projecto cultural inovador e alternativo, sem fins lucrativos, que visa promover as artes plásticas angolanas e apoiar jovens talentos emergentes. Todas as receitas da galeria são canalizadas para os projectos sociais da Fundação Arte e Cultura.

Criada em 2013, ano em que a Fundação completava o seu 7º aniversário, a Galeria Tamar Golan está situada na histórica baixa de Luanda, na Rua Rainha Ginga, nº187, no edifício conhecido como “Edifício das Embaixadas” (por trás da Pinto Basto). Contributo de responsabilidade social do Grupo Mitrelli, a Fundação Arte e Cultura conta com o apoio dos seus parceiros estratégicos, o Grupo Siccal (Andrades), a Agência de Comunicação OnTime e o Luanda Medical Center.

A Galeria está aberta ao público de Segunda a Sábado, das 12:30 às 19:30.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.