BAI inicia campanha de testes da covid-19 em colaboradores

0
Foto: Cedida
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O BAI, informou hoje, segunda-feira (4), realização de testes aleatórios e voluntários de despistagem da covid-19, aos seus colaboradores e prestadores de serviço, ao longo desta semana, no posto médico do seu edifício sede, em articulação com a Direcção Nacional de Saúde de Angola (DNSA).

Segundo uma nota que o NA teve acesso, a iniciativa surge no decorrer das acções de saúde e segurança no trabalho, com foco na prevenção ao contágio da COVID 19 e das recomendações das autoridades sanitárias nacionais e internacionais para massificação dos exames de detecção da doença.

A colheita para os testes é meramente preventiva e não assenta em nenhuma suspeita de casos positivos, sendo que será feita aleatoriamente e em regime voluntário.

Esta iniciativa de promoção da saúde no trabalho, tomada num momento em que se assiste à retoma do serviço presencial, de um número maior de 50 por cento dos colaboradores, é parte integrante de um plano mais alargado de controlo de riscos no ambiente laboral, com destaque para o reforço das medidas de protecção individual e colectiva já em curso.

O BAI reitera o seu compromisso de suportar as orientações governamentais, com a actualização constante do seu plano de contingência e de activa cooperação para a prevenção, contenção, mitigação e tratamento da infecção pela covis-19 no país.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.