O país cabe aqui.

BAI inaugura dois novos centros de ATM Multicaixa

Redacção NA

O Banco Angolano de Investimentos, S.A. (BAI), inaugurou nesta sexta-feira (7),em Luanda, dois Centros de ATM, com o objectivo de aumentar a disponibilização do serviço aos clientes e reduzir as enchentes nos balcões e nos ATM Multicaixa.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, os centros, cada um com 5 ATM Multicaixa, para dispensação e 1 Máquina de Depósito Automático, para a aceitação de depósitos, foram instalados no Bairro da Luz, Rua dos Nortenhos e na Maianga, Rua Marien Nguabi Nº 123 A.

A abertura destes Centros de ATM, fazem parte de um projecto que prevê abrir 10 Centros de ATM até ao final deste ano, estando actualmente em funcionamento o Centro de ATM Boa Vida, na avenida Fidel de Castro.

O objectivo central deste programa é ajudar a diminuir as enchentes nos balcões e ATM Multicaixas, num momento em que se exige o distanciamento social como método para evitar o contágio e possível transmissão do Covid-19.

Os Centros de ATM são espaços amplos, que vêm responder à necessidade de distanciamento físico, totalmente climatizados, com serviço internet Wi-fi grátis e com segurança permanente, operando 24 horas por dia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies